Olá meninas, tudo bem? 
Hoje vou ensinar para vocês como colocar uma barrinha igual a sinaliza na imagem no seu blog. Ela possui um ranking, pra você saber as meninas que mais comentam e mais visitam seu blog, a fan page e outras redes sociais que são opcionais. Vamos aos 5 passos?


1° passo: Entre >nesse< site e clique em cadastre-se (como mostra na imagem).


2° passo: Preencha todos os campos mostrados acima e clique em enviar.
* Marque a opção ACEITO OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.


3° passo: Com o passo anterior seu blog já estará cadastrado. Agora você deve clicar em Dados pessoais e adicionar as Redes sociais que você desejar.

4° passo: Vá na barra lateral até meus sites e clique no cadeado do lado do nome do seu blog (após ter cadastrado as redes sociais - passo anterior).


5° passo: Vá até o html do seu blog, clique em Ctrl F e procure por </body> e insira o código que será mostrado, após clique em validar código (como mostra a imagem).

Passo opcional: Se você tem mais de um blog ou quer ajudar uma amiga blogueira (que é um gesto muito legal) você pode clicar em Novo site e preencha novamente e repetir os passos igual.
Espero que esse post tenha ajudado vocês!
Beijinhos


16 Comentários

  1. dicas maravilhosa essas barras são lindas amei.
    tenha uma ótima semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica! já vi vários blogs com essa barrinha rs

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    BR

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, vou tentar colocar lá no blog.

    Beijos
    www.aaconchego.blogspot.com

    Ane-BR

    ResponderExcluir
  4. Até hoje ainda não entendi pra que serve ela.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  5. hahahaha eu estava loca pra saber como colocar essa barra acredita? *-* adorei agora posso colocar no meu


    br

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse visto esse tutorial antes, mas eu nem sabia o nome rs' ( sou uma comédia...)
    Mas, quem sabe no próximo layout.... né?

    Mil beijos!
    (BR) - umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial, vou tentar fazer no meu blog, tomara que de certo, sou meio lerda nessas coisas hahaha. BR.

    http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tentei fazer mas deu algum erro na hora de cadastrar :c
    Enfim,adorei as dicas!
    Super beijo,fica com Deus! http://pausachique.blogspot.com.br
    BR

    ResponderExcluir
  9. Eu já cheguei a usar uma barrinha dessa no meu blog há uns tempos atrás, mas não consegui gostar dela =/

    BR*
    www.nuveline.com

    ResponderExcluir
  10. Tava louca pra saber como colocavam, vou fazer depois!!

    Leu meu pensamento,rsrs. Quero de como colocar comentários no blog pelo face.


    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, estava querendo muito colocar uma barrinha dessa no meu blog , adorei o novo cabeçalho parabens !
    beijinhos
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia essa barra. Depois vou dar uma olhadinha nas funções dela e se me interessar volto aqui pra ver como instalar. Obrigada pela dica.

    (BR) - http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa barrinha, adorei a explicação passo-a-passo de como coloca-la no blog,já uso a um tempo mas confesso que sempre achei um pouco confuso, kkkkkk.

    Beijos da Érika - BR
    www.sempreconectada.com

    ResponderExcluir
  14. Ideia nova, adorei. Vou tentar, posto aqui pra falar se deu certo

    ResponderExcluir
  15. Meu blog é novo :( se der dá uma olhadinha! sunflower-ss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. que legal, este post me veio em boa hora pois estou louca para colocar esta barra, adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir