Oi pessoal, tudo bem?
Para estrear o nosso blog, nós decidimos realizar um sorteio de um template feminino. 

Para participar basta seguir algumas regrinhas:

Regras:

  1. Seguir esse blog 
  2. Seguir o blog  Devaneios de Uma Sonhadora
  3. Curtir a página Devaneios de Uma Sonhadora
  4. Curtir página Blogueiros Reais
* Preencha apenas uma vez o formulário.

Chance Extra:

  1. Participe dos Grupos Devaneios e Blogueiros Reais
* Se você participou dos grupos preencha novamente o formulário.





10 Comentários

  1. OIoi participei desse sorteio espero que eu ganhe participei 1 vez e outra(chance extra)

    http://cantinhodaanacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. voou participar
    Templantes :::::::::::::::::♥
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog flor !
    Q super a ideia do sorteio, o lay é lindo *-*
    é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou do blog!!
      Espero ver você mais vezes no nosso cantinho ...

      Excluir
  4. muito legal o sorteio!! <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do sorteio!
      Já está participando?
      Desejo um ótimo dia para você também...

      Excluir
  5. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir